segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Inverno prematuro

Está é a parte onde mas dói, não é justo o seu jeito de ser. Eu te dei tudo o que sou, todas minhas conquistas deixei de lado, só para ter um amor de verdade. O que estivemos fazendo todo esse tempo? É como um inverno prematuro* para mim, fico acordado toda noite, tentando encontrar um modo para nós salvar, sendo que o errado é você. Será que você pode ser menos previsível ? Sei suas próximas palavras, ir e desistir. Você sabe como me deixar tão pra baixo, preciso ser completo, me dê tudo de você, que eu te ensinarei a me amar novamente. Eu sonho com um mundo onde você entenda, que eu sou apenas seu, e que preciso de você aqui, para quando eu estiver triste e cair de joelhos. Você diz amar, mas não, não do jeito que eu sei que você poderia. Porque você não me vê mas, tampouco as lágrimas derramando. É um inverno prematuro pra mim.

*É tema de uma música, Early Winter. Apenas adaptei em um texto e, complementei com minhas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário