sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Alguém pra sempre

Há muito tempo, eu estive esperando alguém pra confiar, alguém que me entendesse ou, fizesse um pouco de esforço para isso. Alguém que eu pudesse sentir que estaria ao meu lado até o fim, que soubesse o que me dizer, mesmo se a verdade fosse a coisa mais difícil de ser dita. Alguém que estivesse ao meu lado, rindo ou sentindo vergonha por mim. Será que existe alguém assim ? se existir, poderia ser esse quem eu quero. Não posso preencher este vazio com amigos, os que a gente encontra só está por perto com interesses, quando alcançados, logo fogem. Amigos se vão, paixões também, mas amores de verdade sempre ficam, separados ou juntos, você nunca vai esquecê-lo. Alguém pra sempre, em que só de imaginar, todo o inferno ao redor fica tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário