domingo, 3 de janeiro de 2010

Fingir resistência

Esta é uma das minhas imperfeições, o estúpido orgulho. O medo de fraquejar e, me tornar uma pessoa fácil. Infelizmente, existem pessoas que se divertem com a inocência dos outros, não vou falar de inocência, pois o meu orgulho é tão sedento, que consegue ser mais forte do que qualquer outro sentimento, se alimentando de cada um deles, os bons, claro, até mesmo o meu orgulho tem um ego, ele não quer se sentir satisfeito por qualquer outra coisa ruim. É tão engraçado isso, até parece que o meu orgulho é um ser humano, não irei falar que este humano sou eu, porque eu ainda consigo sentir amor, conseqüentemente ele me gera medo. Não quero reviver os erros que cometi durante o caminho, tampouco quero me tornar um alguém destituído de compaixão. Isso é tão difícil quanto parece, já estou me cansando de ser resistente. É tão difícil de administrar os altos e baixos dessa vida, é impossível duas pessoas viverem apenas de momentos perfeitos, eu realmente desejo que isso não tenha fim. Mas há uma força, o meu orgulho tem voz, e me diz que vai chegar momentos que você vai ser mal e cruel. Irei seguir como sempre, vou regelar os meus sentimentos, e imaginar, até quando vamos resistir. Vou me entregar, ou irei esperar você partir ? Alguém me ajude, antes que eu começe a gritar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário